O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Madureira na noite deste domingo (20/01) na estréia dos dois times no Campeonato Estadual 2008. Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Muriqui, ex-Vasco, abriu o placar aos 11 minutos. Abuda empatou aos 35, mas novamente Muriqui deu a vitória ao Tricolor Suburbano aos 38 minutos.O Clube da Colina foi bastante prejudicado pela arbitragem de William Marcelo de Souza Nery, que não assinalou dois pênaltis claros sobre Wagner Diniz, um aos 13 minutos do primeiro tempo e outro aos 15 do segundo, e ainda marcou um impedimento absurdo do ataque do Vasco quando a bola havia sido passada por um zagueiro do Madureira a Alex Teixeira, que ficaria sozinho contra o goleiro Renan um minuto depois do empate do Vasco.
A torcida vascaína presente ao estádio hostilizou o presidente Eurico Miranda e gritou "Ah, é Dinamite" principalmente na etapa final, quando o jogo estava 1 a 0 para o Madureira. Gritos de "Ah, é Edmundo" também foram ouvidos durante toda a partida.
Na próxima rodada, quarta-feira, às 21h45min, os vascaínos terão pela frente o Americano, também em São Januário. Já o Tricolor suburbano, na quinta, às 16h, enfrenta o Cabofriense no Conselheiro Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário