segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Morais ansioso para jogo contra o Corinthians
A partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, terá um gosto especial para um dos jogadores do Vasco, o meia Morais. O jogo será o retorno do jogador como titular ao time depois de quase seis meses se recuperando de uma lesão no púbis. Ele, que já havia entrado na equipe no decorrer da partida contra o Figueirense, em Caxias do Sul, sonha agora em recuperar o tempo perdido. Morais, no entanto, acredita que será complicado suportar os 90 minutos do confronto.
- Estou com muita vontade para jogar essa partida, muito ansioso. O Conca soube cumprir bem esse papel na criação neste período. Espero voltar a jogar o que sempre joguei. Ansiedade dá até mais vontade na hora de entrar em campo. Quero voltar e recuperar o meu espaço e tempo perdido. Pela minha vontade ia jogar os 90 minutos, mas é difícil, vai depender do ritmo da partida - afirma.
O meia não quer que o Vasco entre no jogo do Corinthians, que, empurrado pela sua torcida, deve entrar em campo para jogar aberto, buscando o ataque a todo momento.
- Temos que ter calma e não entrar na correria deles, que devem vir para cima, já que estão desesperados - diz.
Morais garante que os jogadores não estão encarando a possibilidade de empurrar os paulistas para a Série B como uma grande motivação extra.
- Rebaixar o Corinthians não me seduz, o que me seduz é a possibilidade de retornar ao time - finaliza.
Fonte: O Globo
Espinosa prepara Morais e Eduardo para jogo contra o Corinthians
Apesar de não saber se será mantido no Vasco em 2008, o técnico Valdir Espinosa tenta terminar o Campeonato Brasileiro de forma honrosa. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, pela penúltima rodada, com desfalques no meio e na lateral-esquerda.
Sem o meia Dário Conca, suspenso com três cartões amarelos, o treinador escalará Morais no setor. Já na lateral esquerda, onde Rubens Júnior foi dispensado, Espinosa deve lançar o ala direito Eduardo improvisado.
O atacante Romário, ainda viajando, permanece de fora e só deve voltar contra o Paraná, no domingo.
Fonte: Placar
Assinar:
Postagens (Atom)