segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Clube mostra as fotos em preto e branco dos atletas no ‘Timão é a sua cara’

As fotos em preto e branco dos dez jogadores presenteados pela diretoria do Corinthians com um espaço na campanha “O Timão é a sua cara” já estão prontas. Os atletas vão ficar com o lugar de número 400 nas camisas comemorativas que serão usadas contra o Avaí, no dia 22 de novembro, no estádio do Pacaembu.

Para o torcedor colocar sua foto na camisa tem de pagar o valor de R$ 1 mil. Até o momento, mais de 750 espaços foram comercializados de um total de 4.000. As vendas estão sendo feitas pelo site oficial do clube do Parque São Jorge.

Cada camisa, que será usada apenas pelos dez titulares de linha, terá um ídolo da Fiel como padrinho.
Morais estará na camisa apadrinhada por Basílio, herói de 77.

Corintianos reclamam dos treinos físicos e Trevisan responde

O Corinthians não vence há três partidas. Explicações não faltaram para os empates diante de São Caetano, Marília e Santo André. Porém, internamente, surge uma outra possibilidade: o excesso de exercícios. Em conversas reservadas com a reportagem do LANCENET!, alguns jogadores demonstraram insatisfação com o ímpeto do preparador físico Flávio Trevisan durante a semana.

– Ele pega pesado demais com a rapaziada – afirmou um deles, que pediu para não ser identificado.

Coincidência ou não, o atacante Herrera sentiu um desconforto muscular na coxa direita, e precisou ser poupado no último sábado. Detalhe: o último jogo do Corinthians havia sido há sete dias, contra o Marília, em Londrina (PR). Quando o placar eletrônico do Pacaembu apontou Lulinha no lugar do argentino antes do jogo, o espanto foi geral entre os torcedores. Assim que subiu ao gramado do Pacaembu, Mano Menezes foi questionado pelos surpresos repórteres de rádio sobre a ausência do camisa 17.

– Poupamos para esse jogo para não corrermos o risco de perdê-lo até o final do ano – explicou o treinador.

Na sexta-feira pela manhã, o último treino realizado na Fazendinha não teve os poupados Herrera e Alessandro. Coube ao técnico comentar:

– O Alessandro sentiu um pouco as costas e Herrera teve um desconforto. Mas esperamos que não sejam desfalques para a partida de amanhã – afirmou Mano, que não teve Herrera diante do Santo André.

Um dia antes (quinta-feira), Trevisan havia feito um circuito na beira do gramado, com piques e alternância de exercício em cones e pequenos obstáculos. Os gritos do preparador chamaram a atenção. Flávio Trevisan, por sua vez, nega qualquer excesso nos exercícios.