
O atacante do Vasco, Leandro Amaral, saiu nesta quarta-feira em defesa do meia Morais, que tem sido criticado por suas últimas atuações - o técnico da equipe, Antônio Lopes, comentou na útima terça que o jogador não passa por uma boa fase - e reclamou do sistema de jogo adotado pelo time.
O jogador afirmou que na partida contra o Cruzeiro, no último domingo, em Minas Gerais, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, da qual a equipe de São Januário saiu derrotada por 1 a 0, o conjunto cruzmaltino não foi bem e por isso não conseguiu um resultado positivo.
- Não foi culpa dele (Morais) a derrota, o nosso time todo foi mal. Nós praticamente não finalizamos e o adversário teve várias chances de gol. O professor Lopes está trabalhando sério para fazer o melhor para nossa equipe - analisou Leandro Amaral, em entrevista à Rádio Manchete.
Ainda em relação a partida do fim de semana, no qual o gol cruzeirense saiu da polêmica marcação de um tiro livre indireto por parte do árbitro Wilson Souza de Mendonça (PE) que revoltou jogadores e dirigentes do Vasco, o atleta apoiou o protesto realizado nesta quarta contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).