quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Morais deseja sorte à Romário
Depois de se desentender com o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, o jogador-treinador Romário rompeu ligações com o dirigente e não é mais treinador do Gigante da Colina. O apoiador Morais desejou sorte ao Baixinho.
- Desejo sorte ao Romário. Ele foi um cara que me ajudou muito no Vasco e torço por ele - declarou Morais.
A briga entre o Baixinho e Eurico Miranda aconteceu depois de o presidente interino bancar a escalação de Alan Kardec na partida desta quarta-feira, contra o Friburguense, quando Romário queria que Abuda fosse titular.
O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, revelou que as portas do Rubro-Negro estão abertas para o jogador.
Fonte: Lancenet
Morais marca e Vasco vence o Friburguense: 2 a 0
Morais mais uma vez foi decisivo para o Vasco. O meia marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense, ontem, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O lateral Calisto marcou o outro gol do jogo. O resultado deixou o Vasco muito perto da vaga para a semifinal da Taça Guanabara.
Depois de um primeiro tempo muito ruim, quando não conseguiu furar a retranca do Friburguense, o Vasco voltou melhor para a etapa final e abriu o marcador aos 18 minutos. Calisto sofreu pênalti, e Morais bateu com categoria para abrir o marcador.
Cinco minutos depois, Calisto acertou um belo chute para marcar o segundo e garantir a vitória dos cruzmaltinos. O goleiro Roberto, do Vasco, ainda defendeu um pênalti cobrado por Guido.
Fonte: Site Oficial do Morais
Assinar:
Postagens (Atom)