quinta-feira, 5 de junho de 2008

Morais quer 'tirar casquinha' do líder Cruzeiro


O Vasco terá um duelo complicado neste domingo, no Mineirão, diante do Cruzeiro. A Raposa é a líder do Campeonato Brasileiro com dez pontos, e permanece invicta. O meia Morais reconhece a força do adversário, mas confia que os vascaínos têm potencial para surpreender os mineiros em sua casa. Ele espera que o time consiga tirar pontos do líder da competição.

- O Cruzeiro é uma grande equipe, um time de muito toque de bola, tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato. O Lopes vai passar alguns vídeos e vamos estudar eles bem. O time que está na frente da tabela fica muito visado, todos querem tirar uma casquinha, e com a gente não é diferente. Gosto de jogar no Mineirão, sempre fiz boas partidas lá, e espero que desta vez a história se repita - afirma.

O camisa 98 havia ficado dois dias sem treinar para se recuperar de dores musculares, mas agora garante que está 100% novamente.

- Estou bem melhor, fiquei dois dias parados e agora estou bem. Senti algumas dores musculares principalmente nas partidas da Copa do Brasil. Esse intervalo agora foi bom para a gente zerar - diz.

Apesar da desconfiança em torno da equipe, Morais acredita que o Brasileiro está muito equilibrado e aposta que o Vasco poderá brigar ao menos por uma vaga na Libertadores.

- Acho que nós podemos brigar por uma vaga na Libertadores, está tudo muito igual. O importante é fazer bem o papel dentro de casa.

Morais treina e pode jogar no domingo contra o Cruzeiro


O técnico Antônio Lopes recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Aparentemente recuperado de um problema muscular, o meia Morais treinou com seus companheiros e deverá reforçar o Vasco no domingo, na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Morais havia sido poupado dos treinamentos de segunda e terça-feira. O jogador continuará sendo observado de perto pelos médicos cruzmaltinos, antes de ter sua escalação contra os mineiros confirmada por Lopes.

Caso Morais confirme sua recuperação, Antônio Lopes irá colocar Jean na reserva, apesar da boa atuação e dos dois gols do atacante contra o Grêmio, no último sábado.