domingo, 15 de junho de 2008
Morais: 'Só não posso carregar essa cruz'
Ausente na partida deste sábado, contra o Náutico, por conta de dores musculares, na última semana o meio-de-campo Morais desagradou o técnico Antônio Lopes e a cúpula da diretoria ao criticar abertamente o esquema da equipe e afirmar que talvez fosse hora de deixar o clube. Em seu site oficial, o jogador mais uma vez desabafou sobre a situação que vive no Vasco.
– A culpa das derrotas é do Morais. Só não posso carregar essa cruz. O time ganha, ganha todo mundo, isso é o certo. Mas quando perde é o Morais – dispara o jogador.
A insatisfação do jogador já teve ecos na diretoria, que só aguarda um pedido oficial do técnico Antônio Lopes para multar o jogador e até mesmo afastá-lo do elenco principal. Em janeiro, durante oTorneio de Dubai, o Hamburgo, da Alemanha, fez sondagens sobre o apoiador, mas a diretoria não se empolgou com a transferência, fato que chegou a deixar Morais irritado.
No último ano, o jogador renovou seu contrato com o Vasco até o final de 2011 e recebeu um aumento considerável de salário, tornando-se um dos jogadores mais bem pagos do elenco vascaíno. Além disso, a multa rescisória do camisa 98 gira em torno de nove milhões de euros (cerca de R$ 22,5 milhões). Mas diante do atual desgaste de Morais com diretoria e treinador, qualquer proposta por metade do valor seria estudada.
Assinar:
Postagens (Atom)