sábado, 26 de janeiro de 2008

MORAIS AJUDA VASCO A GOLEAR MESQUITA: 3 a 0


Com uma boa atuação, Morais ajudou o Vasco a golear por 3 a 0 o Mesquita e conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca. O meia não marcou gols mas participou da construção da goleada. Leandro Bomfim (dois) e o goleiro Tiago marcaram.

O Vasco começou o jogo lento e dispersivo. Tanto que demorou a criar a primeira oportunidade de marcar. Morais encontrava dificuldade para sair da forte marcação do Mesquita. O primeiro gol saiu após bom passe de Alex Teixeira, que Leandro Bomfim aproveito. O meia ainda driblou o goleiro antes de tocar para o gol.

Na etapa final, Leandro Bomfim voltou a aparecer ao marcar o segundo gol do Vasco aos 60 minutos. Com o jogo decidido, Alfredo Sampaio, que ficou no banco por Romário ainda estar suspenso, resolveu tirar Morais de campo para poupar seu craque. E o Vasco ainda encontrou tempo para marcar mais um: o goleiro Tiago, em cobrança de pênalti sofrido por Alan Kardec.


Fonte: Site Oficial do Morais

Morais e Vasco em busca da segunda vitória


Morais entra em campo neste sábado para tentar ajudar o Vasco a conquistar sua segunda vitória no Campeonato Carioca. Depois da boa exibição no meio de semana, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Americano, o camisa 10 espera repetir a boa atuação diante do Mesquita.

A vitória é importante para o clube cruzmaltino para que o Botafogo, líder do Grupo B, não se distancie.
O Vasco tem três pontos contra seis do Botafogo. Para isso, o técnico Romário, que mais uma vez não poderá ficar no banco de reservas, manteve a equipe que venceu o Americano. Com isso, Morais terá a ajuda de Leandro Bomfim para criar as jogadas de ataque para Alan Kardec e Alex Teixeira.

Fonte: Site Oficial do Morais

Alfredo Sampaio diz ser psicólogo de Morais


O Vasco, enfim, conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca - 1 a 0 sobre o Americano. No entanto, não convenceu a sua torcida. Hoje, às 18h10min (de Brasília), em São Januário, os comandados de Romário recebem outro modesto adversário: o Mesquita.

Na Colina, a pressão por uma apresentação melhor é grande, e preocupa Alfredo Sampaio. Conhecido nos clubes em que trabalhou pelo seu lado "psicólogo", o auxiliar técnico quer aliviar a cobrança exercida sobre a jovem equipe.


- Quando trabalhamos com 30 cabeças diferentes, cada um tem um objetivo, cada um tem um problema. Não é só no momento da pressão que temos de trabalhar o lado psicológico do grupo. Todo treinador tem um pouco de psicólogo, de pai, de conselheiro. Gosto dessa função
- disse Alfredo.


Entre os mais de 30 atletas que frequentam o divã de Alfredo Sampaio, os mais jovens merecem atenção especial, como Morais, Alan Kardec e Alex Teixeira.