O meia Morais garantiu nesta quarta-feira que o problema com o lateral-direito Alessandro está superado. O ala foi expulso no jogo contra o São Caetano, sábado, em Campinas, depois que precisou fazer uma falta em Apodi por conta de uma bola perdida pelo armador. Na saída de campo, ele prometeu cobrar o companheiro.- Não teve nem muita conversa. A gente se falou, mas não tem nada. A cabeça fica quente por causa do jogo e, antes mesmo de saber o que ele tinha dito, eu já havia amenizado porque era questão da partida. Continuamos amigos. Tudo está tranqüilo – explica o ex-vascaíno.
Atuando ao lado de Douglas na armação das jogadas, Morais não acredita que esteja exagerando na individualidade durante as partidas e garante que vai manter a mesma forma de atuar nas próximas partidas.
- Não sou apenas eu que prendo a bola. Todo mundo que joga no ataque tem que tentar coisas diferentes para surpreender a defesa adversária. Mas, às vezes, não dá certo e acontece isso – completa.
Alessandro ainda não comentou o caso. Após a partida no Brinco de Ouro, o jogador foi rapidamente para o ônibus e, durante a semana, ainda não concedeu entrevistas, já que terá de cumprir suspensão diante do Marília, sábado, em Londrina.