sábado, 2 de fevereiro de 2008

Morais tem primeiro clássico do ano pela frente


Morais estará em campo no primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2008. O Vasco enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. Os dois clubes lutam pela liderança do Grupo B da Taça Guanabara, e, caso os vascaínos vençam, os dois ficarão próximos de uma vaga na semifinal.

Morais é a arma do técnico Romário, que mais uma vez não poderá ficar no banco de reservas por estar suspenso, para o duelo. O meia, que foi poupado no segundo tempo da vitória por 5 a 1 sobre o Resende, ainda não marcou gols contra o Botafogo como profissional e está ansioso para o confronto.

“Este será o verdadeiro teste para as duas equipes e espero que o Vasco saia vencedor”, disse Morais ao Fobazo.

Fonte: Site Oficial do Morais

Lucio Flavio pede cuidado com Morais e Wagner Diniz

É comum dizer que clássico é decidido nos detalhes. E um deles não vai escapar do Botafogo no duelo com o Vasco, neste sábado. Segundo Lucio Flavio, o alvinegro precisa tomar muito cuidado com o lado direito do ataque cruzmaltino.

- Desde o ano passado o lado direito do Vasco é muito forte, e ninguém seria bobo de dar espaços nessa partida. Temos que saber marcar Wagner Diniz e Morais, que jogam sempre por ali. Gosto muito desses dois jogadores - diz o capitão do Botafogo.

Para Lucio Flavio, Morais, inclusive, vem crescendo de produção nas últimas partidas, e, por isso, vai merecer atenção especial da defesa do Botafogo.

- Ele passou por um longo período machucado no ano passado, mas voltou bem. Agora é um dos destaques do Vasco nesse início de temporada - explica.

Fonte: Globoesporte.com