sexta-feira, 2 de maio de 2008

Alagoano Morais diz que Corinthians-AL não é 'zebra'


O meia Morais é alagoano, nascido em Maceió, e conhece muito bem as principais armas do Corinthians-AL. Em um bate-papo com a imprensa, o jogador enumerou os principais jogadores do time rival e fez um alerta aos seus companheiros. Para o camisa 98 da Colina, não existe mais zebra no futebol mundial e lembrou a derrota de Portugal para a Grécia, na Eurocopa de 2004.

- É um time com menos expressão. Zebra? Zebra não existe mais. O futebol hoje em dia é muito igual. Na própria Coipa da Uefa, o Zenit venceu o Bayern de goleada e está na final contra o Rangers, se não me engano. Futebol tem que entrar ligado o temo todo. Eles têm um atacante forte, tem um meia rápido, um lateral que cruza bem e um goleiro que pega tudo - analisa o meia vascaíno.

Com vários amigos em Maceió e com os seus familiares na capital de Alagoas, Morais brincou ao dizer que tem muitos espiões para analisar o próximo rival vascaíno.

- Estou mandando uns espiões da minha cidade para analisar o Corinthians-AL. Disse para eles analisarem o time o nosso rival. Prometi pagar um churrasco no fim do ano se o trabalho for bem feito - brincou Morais.

Fonte: GloboEsporte.com

Morais convoca torcida para o jogo contra o Corinthians-AL


O apoiador Morais convoca a torcida do Vasco para a partida de ida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-AL, na próxima quarta-feira (07/05), às 19h30min, em São Januário.

"Com certeza. Acho que a torcida vai comparecer, sempre comparece. Não pode fazer diferente, a fase é de mata-mata, onde não tem outra chance, são dois jogos. Esse primeiro jogo é muito importante porque é em casa, então a gente tem que procurar fazer o resultado. Para fazer o resultado, a gente precisa da ajuda da nossa torcida", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

"Gosto muito de jogar aqui em São Januário, principalmente quando a torcida comparece e empurra os jogadores. Tem lances, até em um jogo normal, fora de casa, que a bola está perdida. Já em São Januário, com o apoio da nossa torcida, a gente acaba chegando. Aproveitar a oportunidade e convocar a galera para empurrar a gente".

Os 24.800 ingressos para o jogo estarão à venda a partir da próxima segunda-feira (05/05), das 10h às 16h. Serão 18.000 arquibancadas para os torcedores do Vasco, 1.800 para a torcida do Corinthians e 5.000 cadeiras sociais, para os sócios.

Preços: R$ 20 a arquibancada e R$ 10 a meia-entrada e social.

Postos de venda: Sede do Calabouço, Vasco Barra, Sede Náutica da Lagoa, São Januário e Loteria Centro da Sorte (Rua Gonçalves Dias, 57).

Fonte: VascoExpresso.net

Morais: 'Só saio se for algo muito bom'


Morais é um dos jogadores mais valorizados do elenco vascaíno. Em 2008, o jogador tem sido um dos destaques da equipe na Copa do Brasil, competição em que o Vasco está nas quartas-de-final. Na semana passada, a especulação envolvendo o nome do atleta apareceu nos jornais por causa do interesse do Hamburgo, da Alemanha. No entanto, o meia não se ilude e diz que só sai de São Januário se a proposta for boa para ambas as partes.

- Na verdade, eu só escuto falar do Hamburgo. Nas ruas, o pessoal sempre me pergunta se eu vou embora. De concreto, eu não sei de nada. Já tive outras chances de sair e não fui embora. Algumas propostas me agradaram, mas não agradaram aos dirigentes. Outras agradaram ao Vasco e não me agradaram. Quando for bom para os dois, eu saio - diz o meia vascaíno.

O jogador tem contrato com o Vasco até o fim de 2011 e, no momento, está concentrado em ajudar o time na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Na coletiva de imprensa nesta sexta-feira, em São Januário, Morais tranqüilizou os torcedores vascaínos.

- Aqui é a minha casa. Morei 13 anos com os meus pais e dez aqui. Tem toda uma história. Só saio se for algo muito bom. Se não for, prefiro ficar na minha casa - diz o meia, que sonha com um título para marcar o seu nome na história do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com