O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense, de virada, neste domingo (07/07), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O apoiador Morais lamenta que o Gigante da Colina não tenha obtido a sua primeira vitória fora de casa na competição.
"Tem que vencer em casa agora. A gente não vem conseguindo vencer fora de casa. Agora também não pode vacilar em casa, senão fica complicado", disse ao repórter Gerson Júnior, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.
O jogador, que tem contrato até 30/06/2011, garante a sua permanência até o final da temporada.
"O futuro continua aí. Não saí. Tive alguns problemas com o treinador, mas acabamos, graças a Deus, contornando. Agora é permanecer aí até o final do ano".
O atleta afirma que as divergências que teve com o técnico Antônio Lopes, sobre ficar muito isolado no esquema 3-5-2 e precisar marcar, estão superadas.
"Com certeza. Agora é só pensar em ajudar, para poder botar a equipe em um lugar melhor dentro da tabela do campeonato".
Morais dá a receita para o Vasco sair da 11ª colocação, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
"Só nós jogadores podemos fazer isso, pontuando dentro de casa e melhorando os nossos jogos fora de casa. O que vem acontecendo é que a gente não consegue fazer boas partidas fora de casa".
"É levantar a cabeça. O que passou, já foi. É procurar melhorar a cada dia".
O elenco se reapresentará às 9h desta terça-feira (08/07) para iniciar os treinamentos visando a partida contra o Sport, na próxima quinta-feira, às 20h30min, em São Januário.