No Fazendão, o treino deste domingo (5) não contou com a presença do meia Morais. Sentindo dores no joelho direito, o jogador sequer está na relação do time que viaja para Natal, onde o Bahia enfrenta o América-RN, terça-feira (7), no Machadão, às 18h30.
"O Morais sentiu uma dor no joelho, durante a partida contra o Bragantino e, como possui um edema, vamos fazer um exame de imagem para poder ter uma definição e acredito que são poucas as chances dele atuar", disse o médico Márcio Santana, em entrevista ao site oficial do clube.
Com a ausência do camisa 10 tricolor, o jovem Vander, que volta de suspensão, tem a chance de começar jogando a primeira partida do returno da Série B. Isso por causa da falta de ritmo de Ananias.
Outra preocupação para o técnico Márcio Araújo é o meia Rogerinho. Ele deixou a atividade deste domingo sentindo uma lesão, mas está garantido entre os relacionados do comandante. "Acabei não vendo o lance, mas ele me relatou que acabou torcendo o tornozelo e também sentiu uma dor no joelho, mas vamos aguardar 24h para poder ter uma definição", explicou Santana.
A novidade da lista fica por conta do lateral-esquerdo Edson Barbosa, de 26 anos. O atleta defende o Bahia que disputa o Nordestão e vai ficar no banco. Diego Corrêa será o titular da posição, pois Ávine cumpre suspensão. As informações são do Ibahia.