sexta-feira, 22 de maio de 2009

Morais diz estar magoado pela maneira que deixou o Vasco

Morais e Vasco se reencontram na semifinal da Copa do Brasil. O meia, que deixou São Januário no ano passado, ainda não brilhou no Parque São Jorge mas, após sofrer com diversas lesões e uma suspensão de quase três meses, começou a reconquistar seu espaço.

O camisa 11 do Timão não esconde a mágoa pela maneira que deixou o clube da Colina, adversário do Timão na penúltima fase da competição, que pode levar o clube à disputa da Libertadores em 2010, ano do centenário.

- Lá, o culpado era sempre eu. Quando perdia, o Morais era o errado, o Morais é quem tinha falhado. Quando a equipe ganhava, jamais lembravam que eu fiz parte daquele jogo - desabafou o jogador, que voltou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.

Questionado sobre a situação atual, Morais afirmou que não existe qualquer tipo de comparação.

- Aqui, com tantos bons jogadores, experientes e à nível de Seleção, não existe isso. A cobrança é dividida, assim como as glórias e os fracassos. Não existe vaidade, e todos têm a mesma responsabilidade - lembrou.

Emprestado até 30 de junho, ele garante que não há qualquer impedimento em seu contrato que o tire das partidas contra o Vasco, respectivamente, dia 27 de maio e 3 de junho, no Maracanã e no Pacaembu.

- Tenho uma cópia do contrato na minha casa. Não há nada que me impede de jogar. Tenho um enorme carinho pelo Vasco, clube que me revelou e que sempre vai morar no meu coração, mas agora sou do Corinthians, fui bem recebido e tenho uma torcida fanática por trás que precisa desse título - finalizou o meia.