sábado, 16 de fevereiro de 2008

Morais confiante na recuperação de Ronaldo


A lesão sofrida por Ronaldo, na quarta-feira passada no jogo do Milan contra o Livorno, assustou ao mundo de futebol. E não poderia ser diferente com o meia Morais.

Do Brasil, o jogador cruzmaltino se mostrou triste com o fato de Ronaldo ter de enfrentar mais uma vez problemas de lesão no joelho, mas também se mostrou confiante quanto ao retorno do Fenômeno aos gramados.

“Ele vai sair dessa, como saiu de outras vezes”, garantiu Morais ao Fobazo

Fonte: Site Oficial do Morais

Edmundo, Morais, Leandro Bomfim e Tiago afiados nas cobranças de pênalti


Alfredo Sampaio tentou esconder. O treino do Vasco desta sexta-feira, em São Januário, foi fechado para imprensa e sócios do clube. A entrada no clube só foi permitida apenas quando a movimentação terminou e os jogadores estavam no vestiário. Para tentar surpreender o Flamengo no clássico deste domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã, o treinador fez um trabalho tático para tentar neutralizar a subida dos laterais do Flamengo: Juan e Leo Moura.

O problema é que a presença de Wágner Diniz é incerta. O jogador está com um problema muscular na parte posterior da coxa direita. Alfredo Sampaio ainda não decidiu o que vai fazer caso o lateral seja vetado pelo departamento médico. Ele pode até improvisar um jogador na posição. O reserva Marcus Vinícius, que fez três jogos no Campeonato Carioca, não inspira muita confiança no clube.

Uma boa parte do trabalho foi dedicada para as cobranças de pênaltis. Caso a partida termine empatada e a vaga seja decidida nas penalidades, o Vasco já tem quatro cobradores escolhidos: Edmundo, Morais, Leandro Bomfim e o goleiro Tiago. Eles tiveram bom rendimento nos treinos. O quinto nome seria Beto, mas como ele está com um problema no pé direito a comissão técnica prefere aguardar.

Fonte: Globoesporte.com