Após a saída de Douglas do time, o Corinthians sente muito a ausência de um armador. Elias executou a função contra o Flamengo, porém não obteve sucesso. Mano Menezes acredita que com a volta de Morais o problema será resolvido.
- O jogador que está mais próximo de fazer a função é o Morais. Tenho colocado o Elias mais na frente porque não tinha o Morais, mas sabemos que perdemos a saída do Elias - disse Mano.
O treinador espera trabalhar na semana que terá livre para poder melhorar a produção de sua equipe, principalmente no ataque. No domingo o Corinthians enfrenta o Atlético-MG no Pacaembu.
- Vamos ter provavelmente o retorno do Marcelo Oliveira e do Morais. E o retorno do Jorge Henrique, que cumpriu suspensão. Abre um pouco mais o número de possibilidades para armar a equipe em cima das características que vem jogando. Com essa semana cheia de treinos podemos melhorar o desempenho do meio para frente. Parece ser o problema mais evidente nos últimos jogos - acrescentou o comandante corintiano