sábado, 9 de fevereiro de 2008
Morais comanda Vasco rumo às semifinais
Comandado mais uma vez pelo camisa 10 Morais, o Vasco entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para confirmar sua classificação às semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual. Para isso, basta uma vitória simples contra a Cabofriense, em São Januário.
A vaga pode vir até mesmo com um empate. Para isso, o Madureira não pode vencer o Botafogo, líder do Grupo B. Caso o Vasco, que tem 12 pontos, empate e o Madureira, com 10, vença, ambos atingiriam 13 pontos e a classificação seria definida no saldo de gols. No momento, a equipe de Morais tem +7, contra +3 do Tricolor suburbano.
“Não estamos pensando no empate. Queremos vencer para chegar com moral nas semifinais”, disse Morais ao Fobazo.
Mas o retrospecto do Vasco e de Morais nos dois últimos anos contra a Cabofriense não é nada favorável. No Estadual de 2006, derrota por 2 a 0. Na edição do ano passado, novo tropeço, desta vez por 2 a 1. Aliás, estes foram os dois únicos jogos de Morais contra o adversário deste domingo.
Outro atrativo do jogo é que, pela primeira vez, o Vasco terá Alfredo Sampaio como treinador, já que até então ele era o auxiliar técnico de Romário. Mas como o Baixinho deixou o cargo e o clube na quinta-feira, devido à interferência do presidente interino Eurico Miranda em seu trabalho, caberá a Alfredo a missão de conduzir a equipe às semifinais.
Fonte: Site Oficial do Morais
Assinar:
Postagens (Atom)