domingo, 6 de janeiro de 2008

Morais diz que fica no Vasco


~ Morais diz que fica no Vasco

No embarque da delegação do Vasco para Dubai, nos Emirados Árabes, neste domingo, o torcedor cruzmaltino recebeu uma excelente notícia: Morais segue em São Januário. O apoiador, que recebeu uma proposta de 5 milhões de dólares para ir jogar no Dínamo de Zagreb, da Croácia, foi quem garantiu a permanência.

- Realmente recebi a proposta, mas não me agradou e eu vou ficar. Temos a responsabilidade de levar o clube aos títulos e quero ajudar neste objetivo - diz Morais, que é apontado como o principal jogador do clube para a temporada.

Fonte: GloboEsporte.com

Morais espera por muita cobrança da torcida


~ Morais espera por muita cobrança da torcida

Morais está com as barbas de molho em relação à cobrança dos torcedores. Aos 23 anos, ele já está acostumado à pressão, mas acredita que em 2008, quando o Vasco completa cinco anos sem títulos, a paciência da torcida será menor.

– Sabemos da cobrança, muitas vezes tentamos dividir isso, porque ninguém é herói. Com as saídas de Leandro Amaral e Conca, a cobrança será ainda maior em cima de mim – reconheceu o apoiador.

Morais é, ao lado de Romário e Beto, o único jogador do atual elenco vascaíno que possui convocação para a Seleção Brasileira.

Fonte: Lancenet

Dínamo de Zagreb ofereceu 5,5 milhões de euros por Morais


~ Dínamo de Zagreb ofereceu 5,5 milhões de euros por Morais

Intermediada inicialmente pelo ex-jogador Bismarck e pelo empresário Jorge Machado, a proposta do Dínamo de Zagreb, da Croácia, por Morais pode não ir à frente. Outros negociadores apareceram na jogada e fizeram o procurador do camisa 10, Fabiano Farah, colocar as barbas de molho.

A princípio, o Dínamo de Zagreb oferecia 5,5 milhões de euros (pouco mais de R$14 milhões) ao Vasco, que topou mesmo sendo esse um valor inferior à multa rescisória de Morais (9 milhões de euros, ou (cerca de R$23 milhões).

O jogador, no entanto, não gostou muito da primeira proposta dos croatas, que ficaram de voltar. A janela fecha dia 31.

Fonte: Extra