quinta-feira, 6 de março de 2008

Morais quer evitar clima de oba-oba



Devido as muitas lesões que vêm atrapalhando o Vasco, o técnico Alfredo Sampaio tem optado por escalar um quarteto ofensivo nas últimas partidas, com Morais, Alex Teixeira, Edmundo e Alan Kardec. O resultado é um time mais solto e envolvente. O apoiador Morais prefere evitar a badalação.

"Precisamos de mais treinos, até porque fizemos poucas partidas com essa formação. Temos também que ter cuidado com a garotada, para evitar deslumbramentos", disse Morais.

Fonte: JS Online

Craque enaltece Cristiano Ronaldo e elogia o time do Arsenal


As oitavas-de-final da Liga dos Campeões roubaram a cena dos brasileiros neste meio de semana. E o meia Morais não poderia deixar de acompanhar os jogos da principal competição entre clubes da Europa. E o craque vascaíno destacou um duelo em especial: a classificação do Arsenal, que eliminou o Milan, dentro do Estádio San Siro, em Milão.

"Niguém deu nada pelo time do Arsenal e eles eliminaram o atual campeão. Não tem essa de favorito. Todos os times são bons", afirmou o craque para o Fobazo.

Morais também não hesitou em apontar seu destaque individual nas oitavas-de-final.

"Ronaldo (Cristiano) mais uma vez decidiu. Ele é acima da média", disse Morais sobre o craque português do Manchester United, que marcou o único gol da vitória de sua equipe sobre o Lyon.

Fonte: Site Oficial do Morais