segunda-feira, 19 de maio de 2008
Morais agradece homenagem do Vasco
No sábado passado, Morais completou 100 jogos com a camisa do Vasco em Campeonatos Brasileiros. Na ocasião, o camisa 98 cruzmaltino recebeu de presente da diretoria do clube uma camisa comemorativa pela marca. E Morais não deixou de agradecer a homenagem.
"É o reconhecimento de uma vida no clube. Do meu trabalho e dedicação dentro de campo. Agradeço ao Zé Luiz (vice-presidente de futebol do Vasco) porque foi um dos principais responsáveis pelo meu retorno ao Vasco em 2005" disse o jogador ao Fobazo.
Morais começou a carreira no Vasco, mas disputou a temporada de 2004 com o Atlético-PR, e no ano seguinte voltou ao clube cruzmaltino para fazer sucesso e até chegar à Seleção Brasileira.
Fonte: Site Oficial do Morais
Morais diz que Vasco precisa ter cuidado com o Sport
Após ajudar o time a conquistar os seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, o meia Morais embarca nesta segunda-feira com a delegação do Vasco para Recife, onde o time vai enfrentar o Sport, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogador afirmou que a equipe vai respeitar o adversário, mas que chega à capital pernambucana sem medo.
- Medo? Não. O Vasco respeita o Sport. O time deles precisa ser respeitado. Eles eliminaram duas equipes grandes. Assisti ao jogo entre Sport e Internacional. Em 15 minutos, o Internacional parecia que ia levar mole, mas o futebol mostrou que enquanto o juiz não apita o fim, não pode ficar devagar no jogo. Eles eliminaram um time que recentemente foi campeão mundial e acabou dando mole ali no final.
Disposto a conquistar a sua primeira taça como titular do Vasco, Morais afirmou que o grupo sabe da responsabilidade e da vontade da diretoria e do torcedor de vencer o inédito título da Copa do Brasil.
- Todo mundo está ciente da responsabilidade e dessa fase final da Copa do Brasil. Todo mundo sabe que precisa se concentrar ao máximo. Passamos seis dias trancados, acumulando energia, e vamos ficar mais um tempo concentrados.
O jogador fez uma avaliação do time pernambucano, que já passou por Palmeiras e Internacional.
- Vi o fim do primeiro tempo e o segundo tempo todo do jogo deles contra o Internacional. O forte deles é o conjunto. É um time que não tem tanta peça individual, mas é um grupo forte. Mesmo com um jogador a menos, eles encurralaram o Inter - avalia Morais.
Fonte: GloboEsporte.com
Assinar:
Postagens (Atom)