Embora tenha sido poupado do treinamento deste sábado, realizado em São Januário, Morais não deve desfalcar o Vasco na partida de domingo, contra o Madureira. O apoiador, que sentiu um incômodo na coxa esquerda na sexta-feira passada, realizou um tratamento intensivo no clube durante todo o sábado.
No entanto, Abuda está de sobreaviso. Ao término do treino, o atacante fez parte da preleção para a provável equipe titular. Caso Morais seja vetado, Alex Teixeira seria recuado para o meio-de-campo, enquanto que Abuda e Alan Kardec formariam o ataque vascaíno.
Fonte: Lancenet
sábado, 19 de janeiro de 2008
Morais sente a coxa e é dúvida para a estréia do Vasco no Estadual
Problema de última hora era tudo que Romário e Alfredo Sampaio não precisavam. Convivendo há tempos com a duplicidade de comando no time do Vasco, pelo menos no caso de Morais, que deixou o coletivo de ontem à tarde, em São Januário, sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda, os dois mostraram sintonia mais do que ajustada. Os técnicos saíram do clube sem um comentário sequer sobre a possibilidade de ausência do principal articulador das jogadas de ataque do time.
Quando Morais pôs a mão na parte posterior da coxa, no fim de um coletivo cheio de belos gols, Romário já estava fora de campo, encostado numa placa de publicidade. Alfredo Sampaio pôs Abuda no lugar de Morais e recuou Alex Teixeira para a função de meia. A situação de Morais será avaliada hoje porque os médicos acreditam que pode se tratar de simples cansaço muscular.
— Foi uma dor normal, de pré-temporada. Mas vou jogar — afirmou Morais, que não pôde fazer exame de imagem ontem e deve fazer hoje.
Fonte: O Globo (texto), Site Oficial do Vasco (foto)
Morais perto de 30 gols pelo Vasco
Neste domingo, o Vasco estréia no Campeonato Carioca de 2008 contra o Madureira, em São Januário. E o jogo pode ser especial para o meia Morais. O camisa 10 vascaíno está a um gol de alcançar a marca de 30 com a camisa do clube. E o adversário pode ser o ideal. Morais enfrentou o Madureira apenas duas vezes na carreira e deixou sua marca uma vez, mas foi efetivo nas duas partidas, pois deu duas assistências também. Além disso, o meia está invicto contra o Tricolor Suburbano.
Confira os jogos de Morais contra o Madureira:
11/03/2007 – Vasco 4 x 1 Madureira
Competição: Campeonato Estadual
Tempo em campo: 75 minutos
Gols: 0
Assistências: 2
15/01/2006 – Vasco 3 x 1 Madureira
Competição: Campeonato Estadual
Tempo em campo: 90 minutos
Gols: 1
Assistências: 0
Fonte: Site Oficial do Morais
Assinar:
Postagens (Atom)