sábado, 8 de março de 2008

MORAIS JOGA BEM, VASCO VENCE E LIDERA: 2 a 0 no Duque de Caxias


O Vasco continua no caminho certo para conquistar uma das vagas às semifinais da Taça Rio. Neste sábado, em São Januário, a equipe comandada por Morais venceu o Duque de Caxias (2-0) e lidera o Grupo B do segundo turno do Campeonato Carioca, com seis pontos.

Mas o Vasco demorou a encontrar seu melhor jogo. Devido ao forte calor que fazia no Rio de Janeiro, o primeiro tempo foi arrastado, sem grandes chances para os dois lados. As emoções ficariam guardadas para a etapa final.

Com o apoio da torcida, que compareceu em bom número, o Vasco voltou do vestiário mais ligado. O gol só saiu aos 65 minutos, mas Edmundo foi obrigado a cobrar o pênalti duas vezes. No primeiro, Thiago defendeu, mas o juiz mandou voltar a cobrança, já que o goleiro se antecipou. No segundo, o atacante, que completou 200 jogos com a camisa do Vasco, marcou.

O segundo gol não demorou a sair. Seis minutos depois, o lateral Wagner Diniz tocou para Edmundo, recebeu na frente e deu um toque sutil sobre o goleiro. Felicidade total em São Januário. Morais, que teve boa atuação, correu para abraçar o companheiro e o derrubou no gramado, para festa de jogadores e torcedores.

Fonte: Site Oficial do Morais

Depois do Boavista, meia tem pela frente outro rival inédito


Depois de encarar pela primeira vez o Boavista e levar a melhor na goleada por 4 a 0 na estréia do Vasco na Taça Rio, Morais espera repetir contra o Duque de Caxias o retrospecto favorável, neste sábado, em São Januário, pela segunda rodada da competição. O camisa 98 está confirmado para a partida pelo técnico Alfredo Sampaio.

O Vasco luta pela vitória para se manter na ponta do Grupo B. O craque cruzmaltino terá a companhia de Alex Teixeira na armação das jogadas para Edmundo e Alan Kardec. E o camisa 98 do Vasco torce para que o quarteto ofensivo funcione mais uma vez.


"Espero que o entrosamento melhore. E mesmo eu estando desempenhando uma função diferente do que eu fazia, eu gosto dessa nova maneira de jogar. Pode até não parecer, mas nesta posição eu corro muito mais do que antes. E por isso os jogos são importantes para eu me adaptar ainda melhor a ela"
, disse Morais ao Fobazo.

O Vasco deve entrar em campo com: Tiago, Wagner Diniz, Vilson, Jorge Luiz e Calisto; Xavier, Amaral, Morais e Alex Teixeira; Edmundo e Alan Kardec.


Fonte: Site Oficial do Morais