domingo, 10 de agosto de 2008
Dinamite fala sobre Morais
"É uma outra situação que nós temos e vamos buscar dentro do dia a dia. Eu não posso chegar e impor que o jogador tem que atuar, mas o atleta tem de ter consciência do que representa para o clube e para o futebol. O jogador que deseja ir para outra equipe, tem que mostrar dentro do campo que está preparado para isso. Ele (Morais), além de ser um grande jogador, importante para o clube, é um atleta que tem de ter essa consciência. Hoje, mesmo com as dificuldades, ele tem um dos maiores salários do Vasco. Temos que dar um voto de confiança para o jogar, mas ele também tem que dar para a instituição, que o colocou no cenário do futebol brasileiro."
SEM MORAIS, VASCO SOFRE OUTRA GOLEADA E VOLTA PARA A ZONA DE REBAIXAMENTO
Na estréia de Tita no comando do Vasco, o Vitória não tomou conhecimento da equipe carioca e goleou por 5 a 0, no Barradão, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Dinei, Ramon, Leandro Domingues, Jackson e Adriano marcaram os gols do triunfo. Do lado carioca, em nove jogos, o time só conquistou um resultado positivo.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 32 pontos e ocupa a quinta posição na tabela. O Vasco permaneceu com 19 e, dependendo dos resultados de Náutico, Santos e Fluminense, vai terminar o turno na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a primeira do returno, os baianos vão encarar o Cruzeiro, no Mineirão, no sábado. Os cariocas pegam o Internacional, no domingo, em São Januário.
FELIZ DIA DOS PAIS, SEU MANOEL!
Assinar:
Postagens (Atom)