Durante a disputa do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes, surgiu a informação de que o Hamburgo estaria interessado na contratação de Morais. Mas, por enquanto, o apoiador só pensa no Vasco e "descartou" o clube da Alemanha.
"Não tem nada de Hamburgo, mas fico feliz com o interesse. Agora, só penso na minha responsabilidade de ajudar o Vasco neste Campeonato Estadual", destacou.
Para tirar Morais de São Januário, que tem contrato até 2010, qualquer clube terá de pagar cerca de R$ 18 milhões pela multa rescisória. Antes da viagem para Dubai, o Dínamo de Zagreb, da Croácia, demonstrou interesse, mas o jogador acabou não aceitando a proposta.
Aliás, há um bom tempo que o futebol europeu vem tentando tirar Morais do Vasco. No meio do ano passado, o Áustria Salzburg-AUT, fez uma proposta oficial, mas, novamente, negada pelo atleta.
Revelado nas categorias de base do Vasco, Morais, por causa de reajuste salarial, entrou em conflito com o presidente Eurico Miranda e foi emprestado ao Atlético-PR, retornando a São Januário em 2005.
Fonte: UOL