
"O Morais em um jogador em nível de seleção brasileira. Eu não daria para outro clube. Minha expectativa é de que ele possa ser reintegrado ao grupo e nos ajude na seqüência do Campeonato Brasileiro", salientou.
Caso realmente Morais deixe o Vasco (as possibilidades são boas), o clube cruzmaltino estuda a possibilidade, num troca-troca, de receber um dos quatro jogadores do Corinthians: o volante Perdigão, o atacante Lima e os apoiadores Marcel e Rafinha.
Porém, enquanto esta negociação não acontece, Tita, além de pedir por Morais, gostaria de outros reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro e disputa da Copa Sul-Americana.
"Teremos todo o segundo turno pela frente. O Vasco precisa contratar. Não temos um lateral-esquerdo (Valmir e Edu estão lesionados) e contamos apenas com um volante (Jonílson)", ressaltou.
Pela Copa Sul-Americana, o Vasco estréia nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22h, em São Januário. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe encara o Internacional, no próximo domingo, às 16h, pela 20ª rodada, também no Rio de Janeiro.