quinta-feira, 11 de junho de 2009

Diretoria do Fla desiste de contratar Morais


Uma das principais pretensões do Flamengo nesta temporada era a contratação do meio-campo Morais, do Corinthians. Nesta quinta-feira, a diretoria do rubro-negro desistiu oficialmente da negociação. O diretor do clube Kleber Leite confirmou a informação e vislumbrou um possível de reforço do chileno Valdívia, do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Sem um reforço no setor de meio-campo, o Flamengo corre atrás de um homem para o ataque. O nome mais forte é o do colombiano Perea, do Grêmio, que viria à Gávea para abater uma dívida de aproximadamente R$ 7 milhões do clube gaúcho com os cariocas.

"Ainda há uma dívida do Grêmio conosco e temos uma ótima relação com eles, afetiva. Não posso evoluir muito no assunto, mas estamos bem encaminhados para uma solução amigável", afirmou o dirigente à Rádio Globo.

Para o confronto frente o Coritiba, neste domingo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro, Cuca não poderá contar com cinco jogadores. Além do meia Kléberson, convocado à Copa das Confederações, os atacantes Emerson e Maxi e o lateral direito Leonardo Moura estarão ausentes por lesões. Em contrapartida, o volante Willians também está fora por suspensão.