sexta-feira, 27 de junho de 2008
Santos teria oferecido ao Vasco Rodrigo Tabata em troca por Morais
As eleições do Vasco vem tomando todas as atenções no clube, pouca gente fala de outro assunto, mas segundo informou a Rádio Brasil, o meio de campo Morais poderá estar de saída de São Januario. Os interessados seriam Internacional e Santos.
Como informou a Rádio, o vice presidente de futebol, José Luís Moreira, vem conduzindo uma negociação com o Intenacional onde o clube gaúcho estaria pretendendo comprar 50% dos direito federativos do jogador.
Já o Santos, teria oferecido um possível troca-troca. Para ter Morais, o clube dirigido por Cuca, estaria disposto a emprestar Rodrigo Tabata para o Vasco. O empréstimo seria de um ano, tanto para Morais como para o jogador santista .
Internacional teria oferecido 2 milhões por 50% dos direitos de Morais
Segundo o repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, está conduzindo uma possível negociação do apoiador Morais para o Internacional-RS, que teria oferecido R$ 2 milhões para adquirir 50% dos direitos do jogador, que tem contrato com o Gigante da Colina até 30/06/2011.
Dirigente do Santos confirma interesse em Morais
Conforme o JORNAL DOS SPORTS antecipou em sua edição de quinta-feira, o apoiador Morais está mesmo na mira do Santos. Alvo de Cuca, que recentemente assumiu o comando do alvinegro praiano, ele seria contratado para substituir Rodrigo Tábata, que será negociado. O diretor de futebol do clube paulista, Ilton José da Costa, confirmou o interesse, mas ressaltou que não cederá nenhum jogador santista para facilitar a negociação.
"Estamos conversando com o Vasco para tentar a contratação de Morais", confessou o dirigente. "Nosso objetivo é trazê-lo por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. No entanto, ainda não temos uma posição definitiva deles", afirmou.
O que pode facilitar a saída de Morais é o fato de ter sido preterido por Antônio Lopes, que chegou a barrá-lo do time na semana passada. Na ocasião, o próprio Eurico Miranda assumiu a possibilidade de negociá-lo caso uma boa proposta aparecesse. A definição de sua permanência no Vasco, no entanto, só deve sair após a posse do novo presidente, que será eleito hoje pelo Conselho de Beneméritos, em uma das sedes do Vasco, na Zona Sul da cidade. (J.L.)
Assinar:
Postagens (Atom)