As semifinais contra o Vasco terá um significado a mais para Morais. O meia do Corinthians vai reencontrar o clube onde foi revelado e saiu de maneira conturbada, no meio do ano passado.
Após empate por 2 a 2 com o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, o jogador diz que ainda guarda más lembranças sobre sua saída, mas não esconde o carinho pelo clube adversário.
- Com certeza será uma situação difícil. Guardo mágoas, mas fiquei por 11 anos no clube, morei embaixo das arquibancadas por seis anos, eu e mais 120 garotos. Foram momentos inesquecíveis. Tenho um pouco de mágoa de algumas pessoas, mas o sentimento é eterno, estou sempre na torcida pelo clube e sofri muito no ano passado (com a queda) - analisou o jogador.
Morais foi um dos principais criticados pelo mau início cruzmaltino no Brasileirão do ano passado, que terminou com o rebaixamento. Pior que a pressão, o jogador teria sido ameaçado por alguns torcedores e se recusou a jogar por esse motivo. O clima pesado fez com que fosse emprestado ao Corinthians.
O jogador disse que não existe nada na cláusula contratual que o impeça de enfrentar o Vasco.
- Que eu me recorde não tem nenhuma cláusula no meu contrato que me impeça de jogar.