terça-feira, 4 de março de 2008

VASCO DE MORAIS PERDE CLÁSSICO PARA O FLUMINENSE: 2 a 1


O Vasco estava invicto há quase três anos - ou nove partidas - contra o Fluminense. O jejum, porém, terminou neste domingo, no Maracanã. A equipe de Morais perdeu (1-2), mas continua firme na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Rio. O time está em segundo lugar no Grupo B, com 12 pontos. O Botafogo lidera com 15.

Morais fazia uma grande partida quando o Fluminense fez 1 a 0, com Thiago Neves, aos 23 minutos. O camisa 98 do Vasco era um dos mais lúcidos em campo, com dribles e boas arrancadas. Mas a defesa adversária conseguia conter o ímpeto ofensivo vascaíno e o clássico se mantinha equilibrado, apesar do placar.

O golpe fatal veio no segundo tempo. Aos 59, em passe de Thiago Neves, Washington marcou o segundo gol do Fluminense e complicou a vida do Vasco na partida. Mesmo assim, o time não se entregou, criando boas chances, mas apenas uma delas resultou em gol. Nos acréscimos, Wagner Diniz sofreu pênalti de Fabinho e Edmundo cobrou para diminuir.

Fonte: Site Oficial do Morais

Morais é quem mais sofreu faltas no Carioca


Craque do Vasco e responsável pela organização da maior parte das jogadas ofensivas do clube, Morais se torna alvo certo dos marcadores. Tanto que o meia cruzmaltino é o jogador que mais sofreu faltas no Campeonato Carioca: 35 em nove jogos.

E Morais tem uma explicação para o grande número de vezes que é parado pelos rivais.

"Isso acontece porque com o passar do tempo você acaba ficando visado. E principalmente pelo meu estilo de jogo que é sempre visando o gol. E os treinadores rivais sempre pedem para eles pararem o jogo", disse Morais para o Fobazo.

E o fato, que na última semana foi alvo de protesto de Kaká e Ronaldinho Gaúcho, parece não incomodar o camisa 98 do Vasco.

"Para parar, o único jeito é com falta mesmo", finalizou confiante.

Fonte: Site Oficial do Morais