Apesar das goleadas no Campeonato Carioca, ainda falta alguma coisa para o Vasco deslanchar na competição. O jejum de vitórias em clássicos provoca desconfiança nos torcedores. Segundo o apoiador Morais, o time de São Januário precisa de maior entrega em campo.
- Acho que está faltando um pouco mais de vontade de todos nós para que possamos fazer o time jogar da maneira que esperamos. Precisamos ajudar mais uns aos outros, voltar para marcar mais quando é preciso - disse à Rádio Tupi.
Morais garante que os jogadores já assimilaram o esquema de jogo montado pelo técnico Alfredo Sampaio
Fonte: Lancenet
quarta-feira, 26 de março de 2008
Pedro Valente acredita que Morais possa enfrentar o América
O vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, informou que o apoiador Morais deverá ter condições de enfrentar o América, na próxima quinta-feira (27/03), às 19h30min, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual de 2008.
O jogador sentiu um leve desconforto na coxa esquerda e foi poupado do treinamento desta terça-feira.
"O Morais sentiu um leve desconforto na face posterior da coxa esquerda e como o campo estava pesado, choveu muito, resolvemos poupá-lo do treinamento e começar um tratamento intensivo no departamento médico com fisioterapia. Pelo que o Dr. Alexander Montenegro me relatou, que foi quem examinou o atleta, acha que não vai ter problema para o jogo. Foi uma coisa muito leve. Amanhã provavelmente ele já deverá estar bem melhor. Foi apenas uma precaução", disse ao repórter Wagner Menezes, no programa "Giro Esportivo", da Rádio Tupi.
O médico não garante a presença do atleta na partida.
"Aí já seria difícil de afirmar que tem plenas condições. Eu não diria isso porque na realidade ele sentiu esse leve desconforto. Achamos que é uma coisa muito pequena e ele tem muita probabilidade de jogar, mas vamos ver como ele vai se apresentar amanhã".
Pedro Valente informa que a escalação de Morais ou não no jogo não dependerá da sua presença no treinamento desta quarta-feira.
"Amanhã ele vai ser examinado no departamento médico pelo nosso ortopedista. Se ele estiver completamente assintomático, não sentindo nada ao caminhar, se movimentar, na apalpação, ele vai para o treino. Se ele ainda estiver sentido alguma coisa, ele voltará a ser preservado, continuará na fisioterapia, e se decidirá se ele jogará ou não na hora do jogo".
Fonte: VascoExpresso
Beto deve substituir Morais contra o América
De volta ao time titular na partida contra o Fluminense, domingo, o volante Beto tem grandes chances de enfrentar o América, quinta-feira. Caso Morais não tenha condições de jogo, o jogador deverá atuar no meio-de-campo ao lado de Jonílson, Leandro Bomfim e Alex Teixeira.
- Estou tranqüilo e trabalhando com seriedade para reconquistar meu espaço. Há muitas peças para o meio-de-campo e a disputa é sadia. Cada um tem consciência do que deve ser feito em campo. Quando não der para resolver na técnica, a raça e a dedicação são importantes - disse à Rádio Brasil.
Beto disse que o técnico Alfredo Sampaio tem buscado acertar o time na base da conversa, especialmente depois da derrota para o Tricolor.
- Alfredo tem conversado com todo o grupo e comigo. Ele nos pediu tranqüilidade, pois as vezes o Vasco avança com muitos jogadores e deixa espaço para o adversário contra-atacar, o que é perigoso. Não podemos repetir os erros - concluiu.
Fonte: Lancenet
Morais sente dores na coxa e é dúvida para a partida contra o América
Artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, com seis gols, Morais é dúvida para a partida contra o América, quinta-feira, em São Januário. O apoiador sente dores na coxa esquerda e não participou do treino desta terça-feira.
A previsão é de que o camisa 98 seja submetido a uma nova avaliação na quarta para que a sua escalação seja confirmada ou não.
Sem contar com Morais, o técnico Alfredo Sampaio comandou coletivo com Tiago, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Alex Teixeira; Edmundo e Alan Kardec.
Fonte: Lancenet
Morais treina e deve enfrentar o América
Morais participou do treino do Vasco desta quarta-feira, em São Januário, e praticamente confirmou a presença na partida de quinta-feira, contra o América. O apoiador sentia dores na coxa esquerda.
- Sempre existe a preocupação por causa do campo molhado, mas o problema era pequeno e se ele estiver totalmente sem sintomas, poderá jogar sem problemas - disse o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, para a Rádio Brasil.
O jogador é o artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, com seis gols. O técnico Alfredo Sampaio deverá esperar por Morais até os últimos instantes.
Fonte: Lancenet
Assinar:
Postagens (Atom)