terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Morais e Ibson, do Urubu, trocaram brincadeiras em treino na praia
~ Morais e Ibson, do Urubu, trocaram brincadeiras em treino na praia
Um encontro inesperado aconteceu na praia da Barra da Tijuca na manhã desta terça-feira. Todo o elenco do Flamengo estava treinando na areias da praia da Barra, em frente ao Hotel Windsor, onde está concentrado, preparando a parte física do time para a estréia no Carioca. Quase no fim do treino do Fla, os jogadores rubro-negros avistaram os jogadores do Vasco da Gama correndo em sua direção. O encontro inusitado arrancou algumas risadas de ambos os lados, e com clima de descontração, os jogadores rivais brincaram e fizeram algumas provocações. O volante Jônatas, de volta ao clube da Gávea, cumprimentou o apoiador vascaíno Marquinho. Já Ibson e Morais, destaques de seus times, provocaram um ao outro. O rubro-negro atirou areia no Cruzmaltino, que não deixou por menos e revidou, tudo na base da brincadeira. Para o meia Ibson, a rivalidade entre Vasco e Flamengo existe apenas dentro de campo. Do lado de fora, prevalece a amizade com os companheiros de profissão.
"A rivalidade é só fora de campo. O Morais é meu amigo e o Leandro Bonfim também. Nao tem problema nenhum encontrar eles assim, rivalidade é só dentro de campo. Foi legal, mas estamos preocupados so em desenvolver um bom trabalho, eles que façam o mesmo ", disse Ibson, que comemorou o treino na praia após o período em Teresópolis, Região Serrana do Rio.
O vascaíno Morais corroborou as palavras de Ibson e revelou uma ótima relação com o meia rubro-negro.
"Jogamos juntos na Seleção Carioca das divisões de base. Tenho grande carinho por ele, assim como ele deve ter por mim. Ele é um grande atleta. Eu até brinquei com ele. E falei que aquele treino estava muito fácil(risos)", comentou o meia cruzmaltino.
Os dois times estréiam no domingo, pelo Campeonato Estadual. O Flamengo encara o Boavista, no Maracanã. Já o Gigante da Colina recebe o Madureira, em São Januário.
Assédio do Hamburgo não assusta Morais
Morais encheu os olhos dos alemães nos dois jogos que disputou no Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes. Os dirigentes do Hamburgo chegaram a sondar o Vasco para uma provável negociação em julho, após o término da atual temporada. Porém, o clube e o jogador sabem da importância de ter um elenco forte em 2008 e os contatos, por enquanto, não avançaram muito. A multa rescisória para o Hamburgo tirar Morais do Vasco gira em torno de US$ 9 milhões (cerca de R$ 18 milhões). O meia sabe do interesse, mas diz que pretende brilhar em São Januário em 2008.
- Na hora certa sei que vou sair para ganhar mais experiência internacional. A gente acabou abrindo mais portas com as atuações no torneio e soube do interesse do Hamburgo, mas não conversei com ninguém. Estou sempre dando o meu melhor e estava querendo correr nas duas partidas para chegar bem no Carioca - diz Morais.
O meia, curiosamente, afirmou que não sabia que o Torneio de Dubai teria tanta repercussão internacional.
- Só soubemos da transmissão quando chegamos lá e do que estava acontecendo. O objetivo é continuar jogando bem no Vasco e depois sair. A intenção é ir para um bom centro no futuro. Um lugar que tenha tanta repercussão como no Brasil - avalia.
Fonte: GloboEsporte.com
Assinar:
Postagens (Atom)