quarta-feira, 12 de março de 2008
Cássio pede cuidado com Morais e Edmundo
O goleiro Cássio vai enfrentar o Vasco, seu ex-clube, pela primeira vez após acertar sua transferência para o Macaé no início deste ano. Nesta quinta-feira, em São Januário, o jogador vai reencontrar a torcida vascaína. Nesse momento, Cássio continua sendo um dos goleiros menos vazados do Campeonato Carioca e levou apenas oito gols, mesmo número dos goleiros de Vasco e Botafogo. O Flamengo já sofreu 10 gols, enquanto o Fluminense levou 11.
Cássio acredita que terá uma motivação extra por enfrentar seu ex-clube e admitiu que não será fácil parar o ataque cruzmaltino. O goleiro está pronto para o desafio e pediu atenção total da sua defesa, principalmente, com o Morais e Edmundo.
- Estou ansioso para enfrentar o Vasco, que é um adversário muito difícil. Tive a minha história no clube, sempre fui muito bem tratado pela torcida vascaína, mas agora estou vestindo a camisa do Macaé e sou profissional. Vou dar o máximo para ajudar o meu time a sair de São Januário com a vitória, mesmo sabendo que teremos uma difícil missão. Precisamos ter atenção com Edmundo e Morais, que são jogadores de qualidade. Tive boas atuações na Taça Guanabara e a defesa do Macaé foi a menos vazada. Espero que possamos manter o bom aproveitamento na Taça Rio - afirmou Cássio.
Fonte: Globo Online
Assinar:
Postagens (Atom)