quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Morais fica em campo na base da vontade
~ Morais fica em campo na base da vontade
Morais superou as expectativas em seu retorno ao time titular do Vasco, após quase seis meses afastado por lesão, e ficou em campo durante boa parte do segundo tempo até ser substituído por Perdigão. Ele festejou esta volta na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians e disse que o jogo exigia um esforço a mais.
- A vontade me fez permanecer por tanto tempo no gramado. Às vezes, falta força nas pernas, mas o coração supera - afirma o meia.
O jogador deu nota sete e meio para a sua atuação e revelou não ter sentido nada ao chutar, que era o que mais lhe preocupava, já que a sua contusão foi no púbis. Segundo Morais, o Vasco soube explorar o desespero corintiano, que tenta fugir do rebaixamento.
- Como o time deles jogou com vários garotos, a bola, às vezes, queima no pé. Além disso, o Corinthians tinha que sair para o ataque e nós acabamos encaixando um bom contra-ataque - analisa, sem deixar de elogiar os garotos Guilherme e Alan Kardec, que fizeram a jogada do gol:
- Fico feliz por eles que vivem um momento de afirmação. Já dei muito tapa na cabeça do Alan quando éramos da base - brinca.
Fonte: GloboEsporte.com
Morais dá nota 7,5 para sua atuação contra o Corinthians
~ Morais dá nota 7,5 para sua atuação contra o Corinthians
Em entrevista à Rádio Globo, o meia Morais deu nota 7,5 para sua atuação diante do Corinthians:
"Acho que sete meio né? Para não ser reprovado. O importante foi poder jogar, poder correr, poder chutar e não sentir nada", declarou o meio-campo vascaíno.
Morais ainda se disse contente pelo gol de Alan Kardec, que representa a nova geração vascaína, e fez uma divertida revelação:
"Eu dava muito tapa na cabeça dele e hoje eu é que levo", finalizou Morais.
Fonte: NETVASCO
Morais: 'Já estava com saudade dos torcedores'
O Vasco enfrenta o Paraná, neste domingo, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de São Januário poderá confirmar a classificação para a Copa Sul-Americana. No entanto, o meio-campo Morais também tem motivos de sobra para entrar em campo motivado.
Desde a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, no dia 20 de maio, data do milésimo gol de Romário, o cérebro da equipe cruzmaltina não pisa no gramado de São Januário.
- É muito bom reencontrar a torcida, que há dez anos faz parte da minha vida. Conheço todos os atalhos deste campo. Já estava com saudade dos torcedores - afirmou à Rádio Tupi.
Fonte: Lancenet
Assinar:
Postagens (Atom)