segunda-feira, 12 de maio de 2008

Lopes dá receita para Morais voltar a render com a camisa vascaína


O meia Morais não tem repetido as boas atuações do início do ano. Desde a chegada do técnico Antônio Lopes, o jogador ainda não conseguiu uma fazer uma partida que chamasse a atenção do torcedor vascaíno e da comissão técnica. Porém, ciente de que precisa bater um papo com o atleta, o comandante cruzmaltino já tem a receita para uma melhora acentuda do camisa 98 da Colina.

- O Morais é um jogador muito ágil, mas que tem sido marcado de perto pelos rivais. Os adversários estão sempre o marcando em cima. Ele precisa soltar a bola mais rápido. Quando ele conduz a bola, ele acaba facilitando o trabalho da marcação - explica Lopes.

Já na partida desta quarta-feira, o treinador vascaíno espera ver uma melhora acentuada no futebol de Morais. O jogador vai ser importante na criação de jogadas para Leandro Amaral e Edmundo. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o camisa 98 marcou um gol e ajudou a equipe a conquistar o resultado de 5 a 1.

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Corinthians-AL, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. O time da Colina pode perder por até três gols de diferença que vai estar classificado para a próxima fase do torneio nacional.

Fonte: GloboEsporte.com