quinta-feira, 15 de maio de 2008

Morais: 'Esperei tanto por esse jogo'


O Vasco derrotou o Corinthians-AL por 3 a 1, nesta quarta-feira (14/05), no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, e se classificou às semifinais da competição. No jogo de ida, o Gigante da Colina tinha goleado por 5 a 1, em São Januário.

No intervalo da partida, o apoiador Morais, que é natural da capital alagoana mas foi poupado pelo técnico Antônio Lopes porque estava pendurado com dois cartões amarelos, afirmou ter ficado um pouco frustrado.

"Fica mesmo. Esperei tanto por esse jogo. Chegar aqui e não atuar... Fico um pouco chateado mas a gente entende", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

Seu conterrâneo, o lateral-direito Wagner Diniz, que também entraria pendurado, foi poupado somente no primeiro tempo, quando o volante Pablo atuou improvisado em seu lugar. O ala substituiu o meia-atacante Alex Teixeira - que foi escalado na vaga de Morais e marcou o segundo gol da vitória - no intervalo.

Além de Morais e Wagner Diniz, o lateral-esquerdo Edu e os zagueiros Eduardo Luiz, Vilson e Jorge Luiz, que recebeu a segunda advertência no jogo, entrarão pendurados na próxima fase, contra o Sport, que eliminou o Internacional-RS.

Fonte: VascoExpresso

Lopes explica ausência de Morais


Quem assistiu à vitória do Vasco por 3 a 1 contra o Corinthians-Al reparou que o apoiador Morais não estava presente entre os 11 titulares. O técnico Antônio Lopes explicou o porquê de sua decisão de poupá-lo no primeiro tempo da partida.

"Ele está pendurados com dois cartões amarelos e, com a classificação praticamente garantida, não valeria a pena correr o risco de perdê-lo na semifinal", argumentou Lopes.

Já Morais, que viajou oito horas com a delegação cruzmaltina para Alagoas, sua terra natal, não gostou nem um pouco de ter ficado no banco de reservas.

"Chegar até aqui e não jogar... Fiquei um pouco chateado, mas entendo a decisão do treinador."

Fonte: Jornal dos Sports