quarta-feira, 23 de abril de 2008
Morais e Vasco lutam para seguir na Copa do Brasil
Morais é a grande arma do Vasco para manter vivo o sonho de conquistar o título da Copa do Brasil em 2008. O clube cruzmaltino encara o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, nesta quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas-de-final da competição. Em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0. Por isso, com um empate o clube cruzmaltino garante a vaga, que pode vir até com derrota desde que seja pela diferença mínima e marcando gols.
E para avançar para as quartas-de-final, Morais pede toda a atenção a seus companheiros.
"Sabemos que a eliminação nessa fase vai nos fazer passar até por uma crise, então nem pensamos em ser eliminados. Está todo mundo focado na Copa do Brasil, que é um sonho do próprio clube, que ainda não tem esse título. É um título por si só, então com certeza a gente vai entrar ligado", disse Morais.
Fonte: Site Oficial do Morais
Morais: 'Antes da torcida, eu mesmo já me cobro muito'
O apoiador Morais sonha em conquistar o seu primeiro título como jogador profissional e dar fim ao jejum do do Vasco, que perdura desde o Campeonato Estadual de 2003, e comenta a pressão que recai sobre os jogadores mais jovens.
"Claro, com certeza. Se eu falar que não, vou estar mentindo. São cinco anos que o Vasco não ganha um título. Ainda mais em se tratando de um título inédito, a gente tem que saber suportar isso, conviver com isso, mas acabar com isso o mais rápido possível, até porque é um título que já leva o time direto para a Libertadores", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.
"Da torcida a cobrança é normal, o torcedor quer sempre ver o seu time ganhando. Acho que a cobrança é maior minha mesmo, a minha própria, auto-crítica. É procurar fazer sempre o melhor, para você poder chegar em casa, na hora de dormir deitar a tua cabeça no travesseiro e estar com a consciência tranqüila. Acho que antes da torcida, eu mesmo já me cobro muito".
O Vasco volta a campo contra o Criciúma, nesta quarta-feira (23/04), às 21h50min, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Fonte: VascoExpresso
Assinar:
Postagens (Atom)