sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Com 98 ou 84, Morais é diferenciado no Vasco
O meia Morais não perderá a camisa 10. O craque da colina cederá o número a Edmundo, reconhecidamente um ídolo no Vasco, mas não voltará a usar a número 8, nem a 9, e muito menos a 16, camisas que já vestiu pelo clube.
Ele entrará em campo no próximo domingo, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, com o número 98 nas costas, em alusão ao título da Libertadores de 1998.
“A homenagem é muito legal, principalmente porque foi o ano em que cheguei no Vasco. Me lembra muita coisa boa", disse o jogador ao Fobazo.
E a homenagem não para por aí. No ano em que o clube festeja 10 anos da conquista do título Sul-Americano, Morais terá em sua camisa, abaixo do número, os dizeres “A reconquista da América”.
Mas a ídéia do número não foi a única. A outra sugestão foi a camisa 84, lembrando a geração mais vitoriosa das divisões de base do clube, que estabeleceu o recorde de 128 jogos de invencibilidade e o tetracampeonato estadual, da qual Morais é o último remanescente.
“Realmente existia essa outra sugestão, mas o importante é que todas as homenagens são válidas e serão sempre lembradas”, ressaltou o meia
Fonte: Site Oficial do Morais
Assinar:
Postagens (Atom)