quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Morais promete mais gols para 2008


O gol marcado na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Americano foi o de número 30 de Morais com a camisa do Vasco. E a marca faz o camisa 10 pensar alto para esta temporada.

"Minha meta é chegar aos 50 gols ainda neste ano"
, disse ao
Fobazo o apoiador, que completou 150 jogos oficiais com a camisa do Vasco na quarta-feira.

Para alcançar seu objetivo, Morais terá de marcar mais 19 gols em 2008 - além dos 30 gols pelo Vasco, o craque marcou um com a camisa do Atlético Paranaense.



Fonte: Site Oficial do Morais

Morais diz que viagem para Dubai atrapalhou


Apesar da vitória e dos primeiros pontos conquistados no Carioca, nesta quarta-feira, a atuação do Vasco não agradou à torcida nem aos jogadores.

Todos apontaram o mesmo culpado: a falta de preparação física. A viagem para Dubai durante a pré-temporada foi a principal culpada para a falta de fôlego no fim da partida contra o Americano.

– Perdemos sete dias com essa viagem. Temos de correr tudo o que podemos para poder dar alegria à torcida disse Morais.

Os torcedores, mesmo com a vitória, não gostaram da apresentação da equipe e vaiaram após o apito final do juiz. No entanto, a falta de fôlego tem seus dias contados.

Fonte: Lancenet

Morais já fez 160 jogos pelo Vasco, sendo 150 oficiais

Antes do jogo Americano x Vasco, surgiu na imprensa a informação de que Morais estaria completando seu jogo de número 150 pelo Clube da Colina. Entretanto, levantamento da NETVASCO mostra que o atual capitão vascaíno já fez, na verdade, 160 partidas com a camisa cruzmaltina, sendo 150 oficiais, nove amistosas (incluindo as duas pelo Torneio de Dubai) e uma anulada pelo STJD (Vasco 2 x 1 Figueirense, pelo Brasileirão de 2005).

Em relação aos gols, são 30 em jogos oficiais (já contando o desta noite sobre o Americano), um em amistosos e um no jogo anulado pelo STJD.

Fonte: NETVASCO

Morais comemora o gol no jogo especial



Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Americano, nesta quarta-feira, em São Januário, Morais comemorou bastante o resultado. O meia completou 150 jogos como profissional pelo clube e garantiu o triunfo por 1 a 0 fazendo um gol de pênalti, ainda no primeiro tempo.


- Valeu pela vitória. Estou muito feliz por marcar um gol neste jogo que foi especial para mim. Estou há dez anos no Vasco. Fazer o gol da vitória é muito importante para mim e para a minha família - diz Morais, que foi o melhor jogador em campo.

No intervalo do jogo, o meia falou de sua cobrança.

- Bati mal, mas Deus deu um empurrãozinho e colocou a bola para dentro -
afirmou Morais, que quase marcou outro gol em cobrança de falta que explodiu no travessão de Wender.

Fonte: Site Oficial do Morais, Globoesporte.com

MORAIS MARCA E VASCO VENCE: 1 a 0 no americano



Morais foi decisivo na reabilitação do Vasco no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira. O meia marcou o único gol do jogo na vitória do clube cruzmaltino por 1 a 0 sobre o Americano, em São Januário. O camisa 10 ainda colocou uma bola no travessão, em cobrança de falta. Com o resultado, o Vasco chegou a três pontos e se aproximou do líder do Grupo B: o Botafogo, que tem seis.


Por estar jogando em casa, o Vasco partiu para cima do Americano. E logo aos 4 minutos, Leandro Bomfim quase marcou. A pressão vascaína deu resultado, quando o zagueiro Gil segurou Alan Kardec dentro da área. Morais cobrou o pênalti e abriu o placar. No intervalo do jogo, o meia falou de sua cobrança.

- Bati mal, mas Deus deu um empurrãozinho e colocou a bola para dentro - afirmou Morais, que quase marcou outro gol em cobrança de falta que explodiu no travessão de Wender.

Na etapa final, o Vasco tirou um pouco o pé do acelerador e administrou o resultado. Tanto que o Americano teve boas chances de empatar a partida, mas não o fez. Depois que o zagueiro Gil foi expulso, o Americano perdeu sua força na luta pelo empate e o Vasco pode comemorar sua primeira vitória no Campeonato Carioca.

Fonte: Site Oficial do Morais