domingo, 8 de junho de 2008

MORAIS NÃO EVITA DERROTA DO VASCO


O Vasco não suportou a pressão do Cruzeiro, no Mineirão, e perdeu por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de Morais se manteve com sete pontos, mas agora aparece em 7º lugar.

Com amplo domínio do Cruzeiro, o Vasco pouco conseguiu fazer no primeiro tempo. Morais até tentava organizar as jogadas no meio-de-campo, mas a marcação sobre ele era muito forte. O time nem sequer deu um chute ao gol de Fábio.

No segundo tempo, a equipe da casa teve um pênalti aos 63. Guilherme cobrou, Tiago defendeu, o atacante ainda pegou o rebote, mas o goleiro fez outra bela defesa. Mas o gol acabou saindo cinco minutos depois, com Charles completando um tiro livre indireto.

Morais enfrenta um velho conhecido


Vasco encara Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

"Sempre que tem Vasco x Cruzeiro me lembro do jogo que marcou a minha volta ao clube, depois de um ano no Atlético Paranaense. Foi um empate em 3 a 3, também no Mineirão, pelo Brasileiro de 2005.


Nessa minha volta, o time jogou muito bem, e cheguei a fazer um gol de peito, que até considero um dos mais bonitos da minha carreira.


Aliás, foi também minha primeira partida contra o Fábio
(goleiro do Cruzeiro), que foi meu companheiro de Vasco. É um amigo e um grande jogador.

Naquela época, quando retornei ao Vasco, lembro que fazia quase cinco meses que não jogava. Estava afastado, o treinador do Atlético Paranaense não contava comigo."