sexta-feira, 16 de maio de 2008
Pai de Morais azucrinou Lopes em Maceió
O meia Morais ficou de fora da partida da última quarta-feira, contra o Corithians-AL, em Maceió, sua cidade natal. Poupado pelo técnico Antônio Lopes por estar pendurado com dois cartões amarelos, o camisa 98 da Colina revelou lances curiosos da partida e que fez de tudo para entrar na equipe durante o confronto, válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
- Estou com a energia acumulada porque não joguei o outro jogo, na minha terrinha. Fiquei na vontade na minha cidade. A gente fica meio triste, mas faz parte. Lembro que eu passava correndo na frente dele (Lopes) mostrando que eu queria jogo. Depois do intervalo, quando ele pediu para eu não aquecer mais, eu sosseguei, vi que não ia entrar - conta o jogador.
No entanto, Morais revelou uma história ainda mais curiosa. Como o banco de reservas no Estádio Nelson Feijó ficava muito próximo à arquibancada, o técnico Antônio Lopes foi obrigado a ouvir os gritos dos conterrâneos do meia vascaíno. Além dos pedidos, o treinador também ouviu alguns xingamentos. Imagine quem estava lá, pedindo pelo camisa 98?
- Meu pai estava na arquibancada e apelando para o Lopes me usar. Ainda bem que ele (Lopes) não sabia que era meu pai (risos). Depois do jogo, ele chegou para mim e disse: o pessol da tua cidade gosta muito de vocês. Eles ficaram me xingando o tempo todo. Aí eu falei: o meu pai tava ali no meio, professor - conta o bem humorado meia vascaíno.
Fonte: GloboEsporte.com
Morais quer enfrentar a Portuguesa: 'Se tiver prorrogação, jogo também'
O apoiador Morais, que apesar de ter viajado para Maceió, foi poupado da partida de volta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-AL, na última quarta-feira (14/05), em razão de estar pendurado com dois cartões amarelos, quer enfrentar a Portuguesa de Desportos, neste sábado (17/05), às 18h10min, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2008.
"O jogo é de suma importância também. O próximo jogo da Copa do Brasil é só na quarta-feira. Quem sou eu também? Tem o fisiologista, preparador físico, mas como não joguei na quarta, quero jogar os dois tempos. Se tiver prorrogação, jogo também, até porque perdi um pouco o ritmo durante essa semana. Fiquei só comendo e dormindo, treinei muito pouco. Acho que como o jogo é no sábado, dá para eu jogar, mas é a comissão técnica vai decidir", disse ao repórter Odilon Júnior, no programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi.
O jogador fala sobre a marca de cem jogos em Brasileiros, que alcançará caso atue.
"Feliz em poder alcançar esse número, essa marca de cem jogos por um grande clube como o Vasco, poder já ter atuado tantas vezes. Isso é a conseqüência de um trabalho, que está sendo bem feito. A gente fica feliz".
O técnico Antônio Lopes ainda não definiu o time para o jogo. Todos os atletas foram submetidos a um exame de sangue para definir o nível de fadiga e ficarão concentrados, com exceção do atacante Edmundo, que será poupado e retornará contra o Sport, na próxima quarta-feira (21/05), às 21h50min, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Valmir não foi regularizado a tempo para estrear contra a Portuguesa.
Fonte: VascoExpresso
Morais completa 100 jogos pelo Vasco em campeonatos brasileiros
Após visitar a sua terra natal na última semana, o destino reservou outro grande feito ao meia Morais. Ele vai completar neste sábado 100 jogos com a camisa do Vasco em campeonatos brasileiros. A diretoria está estudando estudando fazer uma homenagem ao jogador antes do confronto contra a Portuguesa, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao todo com a camisa do Vasco, Morais tem 181 jogos. Ele marcou 38 gols e conquistou 82 vitórias, 50 empates e 49 derrotas em São Januário. O jogador estreou com pelo time da Colina no dia 5 de junho de 2002, na derrota por 4 a 3 para o Americano, pelo Campeonato Carioca. Ele balançou a rede pela primeira vez no empate em 3 a 3 com o Paraná, em outubro de 2003, pelo Brasileirão.
Em 2004, Morais também fez algumas partidas do Brasileirão pelo Atlético-PR. Com isso, em nacionais, somando os números de Vasco e Furacão, ele já participou de 119 partidas na competição.
Fonte: GloboEsporte.com
Assinar:
Postagens (Atom)