quarta-feira, 28 de maio de 2008
MORAIS E VASCO VENCEM SPORT, MAS SÃO ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL
Foi quase. Morais ajudou o Vasco a derrotar por 2 a 0 o Sport no tempo normal, mas viu seus companheiros falharem na disputa de pênaltis e o clube cruzmaltino acabou eliminado da Copa do Brasil ao perder por 5 a 4. Com isso, o sonho do camisa 98 vascaíno conquistar seu primeiro título como profissional pelo clube foi adiado.
Precisando vencer por três gols de diferença para garantir a vaga para a final sem precisar dos pênaltis, o Vasco começou o jogo pressionando o Sport, em São Januário. Empurrado pela torcida que lotou o estádio, o clube cruzmaltino chegava sempre com perigo pelo lado direito de ataque com Morais e Wagner Diniz criando boas jogadas.
Mesmo assim, a pressão somente surtiu efeito na etapa final. Leandro Amaral abriu o placar de peixinho aos 19 minutos. Já sem Morais, substituído por Madson, o Vasco seguiu pressionando e foi premiado com um gol de Edmundo no último minuto de jogo, levando a decisão da vaga para os pênaltis.
E justamente Edmundo perdeu a primeira cobrança do Vasco e acabou decidindo o confronto a favor dos pernambucanos. Com a eliminação da Copa do Brasil, Morais tem pela frente o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para conquistar em 2008 seu primeiro título como profissional pelo Vasco.
Ex-jogador Geovani deseja boa sorte a Morais na partida de hoje
Geovani, que brilhou com a camisa do Vasco na década de 80, esteve, ontem, em São Januário. O ex-jogador, de 44 anos, luta contra uma polineuropatia, doença que afeta a coordenação motora. Ele só consegue andar com o auxílio de uma bengala.
Ex-meia de muita habilidade, Geovani conversou com Morais e desejou boa sorte na partida de hoje.
Assinar:
Postagens (Atom)