domingo, 30 de março de 2008

VASCO PERDE PARA O VOLTA REDONDA MAS SE CLASSIFICA: 2 a 1


No início da rodada, o Vasco precisava apenas de um empate para se garantir com uma rodada de antecedência nas semifinais da Taça Rio. Mas, mesmo perdendo neste domingo para o Volta Redonda (1-2), em São Januário, a equipe de Morais confirmou a classificação.

Isso porque o Americano, que era o outro time com alguma chance no Grupo B, perdeu para o Boavista (3-0). Assim, o Vasco, em segundo lugar, com 15 pontos, não pode ser mais alcançado. Na última rodada do segundo turno do Campeonato Carioca o time enfrentará o rival Flamengo.

O Vasco saiu na frente, com um gol de Alan Kardec logo aos 14 minutos. Porém, cinco minutos depois, o Volta Redonda chegou ao empate, com Deni. Morais fazia boa partida e era, ao lado de Leandro Bomfim, o mais lúcido da equipe em campo.

No entanto, o Vasco acabou surpreendido no segundo tempo. Aos 67, o lateral-esquerdo Marcinho partiu de seu campo para fazer o gol da vitória do Voltaço. Morais & Cia insistiram até o fim, acertaram duas bolas na trave, com Edmundo e Souza, mas não conseguiram evitar a derrota.

Fonte: Site Oficial do Morais

Suspenso, Morais não enfrentará o Urubu


Na tarde deste domingo, na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Volta Redonda, em São Januário, em jogo válido pela sétima e penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual de 2008, o apoiador Morais recebeu o terceiro cartão amarelo da série e não enfrentará o Flamengo, no clássico do próximo domingo (06/04), às 18h10min, no Maracanã.

O técnico Alfredo Sampaio poderá escalar Alex Teixeira ou Jean em seu lugar. O lateral-direito Wagner Diniz e o volante Jonílson, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam a ter condição de jogo.

O atacante Edmundo também entrou em campo pendurado com dois cartões amarelos. O zagueiro Vilson, também com dois, não foi relacionado. O volante Xavier recebeu o segundo na partida e passa a estar pendurado.

Fonte: VascoExpresso