domingo, 16 de março de 2008
TIME VENCE CARDOSO MOREIRA E MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO B: 4a 1
O Vasco continua sendo a sensação da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, em São Januário, o time de Morais goleou o Cardoso Moreira (4-1) e manteve a liderança do Grupo B, com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos).
E a equipe demorou apenas 15 minutos para abrir 2 a 0 – gols de Edmundo, de pênalti, e Alan Kardec. As cinco peças ofensivas (Leandro Bomfim, Alex Teixeira, Morais, Edmundo e Alan Kardec) jogavam juntas pela segunda vez e já mostravam um entrosamento bem melhor.
No segundo tempo, os visitantes chegaram a diminuir, com Vágner Carioca, aos 65, e estragaram com a festa de Tiago, que ficou 345 minutos sem sofrer um gol no campeonato. Mas nada que abalasse a tarde inspirada do Vasco.
Pouco depois, novo pênalti. A pedido da torcida, o mesmo Tiago cruzou todo o campo para cobrar. Com extrema categoria, o goleiro-artilheiro fez seu segundo gol com a camisa do clube. A goleada foi fechada dois minutos depois, com um golaço de Beto.
Fonte: Site Oficial do Morais
Mais um rival inédito no caminho de Morais
Morais pegará pela quarta vez na Taça Rio um rival inédito em sua carreira profissional. Depois de ajudar o Vasco a vencer Boavista, Duque de Caxias e Macaé, Morais agora terá pela frente o Cardoso Moreira, para manter o clube cruzmaltino na liderança do Grupo A.
E o craque cruzmaltino é uma das preocupações do técnico rival, Duílio. Mas o treinador deixa claro que ele não é a única.
"O Vasco tem ótimos jogadores e isto sim nos preocupa, mas acredito muito no meu time. Até porque, o Cardoso Moreira só depende dele mesmo para conquistar seu objetivo", disse Duílio técnico do Cardoso Moreira.
Fonte: Site Oficial do Morais
Wagner Diniz fala sobre sua relação com Morais em entrevista
Alguém consegue imaginar o tímido e arredio lateral Wagner Diniz em cima de uma prancha de surf ou andando de skate na orla da Barra da Tijuca? Não, as fotos no painel do quarto do jogador não são montagens. Elas revelam apenas facetas surpreendentes de um dos jogadores mais enigmáticos do Vasco, o time dos 100% na Taça Rio, que hoje enfrenta o Cardoso Moreira, às 16h, em São Januário. Arredio a entrevistas e reservado ao extremo, Wagner Diniz abriu pela primeira as portas de seu apartamento na Barra para uma entrevista. Bem humorado, recebeu a equipe do JB junto com a esposa, Thayse, e o mais novo mascote da casa: o pequeno cão Kevin, da raça pug, a alegria da casa. - Não sou de falar muito - diz o lateral, que espera mais uma boa atuação hoje. - Sempre fui muito quieto. Puxei mais a minha mãe Madalena do que ao meu pai Pedro, que é bem falante.
Feliz pelo ótimo começo de temporada, com três gols em 13 jogos, o lateral curte a melhor fase de sua carreira. Revelado no CRB-AL, Diniz chegou ao Vasco em 2005. Amargou a reserva de Claudemir, Thiago Maciel e chegou até a ser vaiado. Mas o menino do humilde bairro de Fernão Velho, em Alagoas, nunca desistiu do sonho de vencer no futebol. Anos depois, virou referência de um Vasco ainda sem badalação, mas longe das desconfianças do começo de ano.
- Meus companheiros estão me ajudando muito. Este esquema também me favorece e assim meu futebol está aparecendo mais - diz o lateral, que prefere dividir os louros da boa fase com o grupo, principalmente com o companheiro de quarto. - O Morais é o irmão que eu não tive, é um grande amigo, um cara que me ajuda muito.
Fonte: Jornal do Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)