domingo, 24 de fevereiro de 2008
Morais com a cabeça no futuro
O futuro orienta o pensamento de Morais. A semifinal da Taça Guanabara já faz parte do passado para o meia vascaíno e seus companheiros de clube. No momento, o que importa para o craque do clube é aprimorar a parte física, e principalmente, aproveitar os dez dias sem jogos que o clube terá.
O próximo encontro será quarta-feira contra o Itabaiana, de Sergipe, em São Januário, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Vasco venceu por 1 a 0 e está muito perto de garantir uma vaga na segunda fase. O craque não esconde que agora é o momento de se concentrar na Copa do Brasil, considerada por muitos um atalho para a Copa Libertadores.
E quanto a um possível abatimento do grupo vascaíno, o ídolo cruzmaltino rechaça essa possibilidade.
“Estamos de cabeça erguida. Vamos nos recuperar, como nos recuperamos das outras vezes” disse o camisa 98 ao Fobazo.
Para se classificar na quarta-feira, o Vasco precisa apenas de um empate. Caso perca por 1 a 0 a vaga será decidida nos pênaltis. Para os sergipanos avançarem, precisam vencer por mais de dois gols de diferença ou por um gol de diferença desde que marquem mais de um gol.
Fonte: Site Oficial do Morais
Craque já tem 136 partidas como titular do Vasco
Há uma semana só treinando, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, dia 27, pela Copa do Brasil, para enfrentar o Itabaiana. No primeiro jogo, em Sergipe, a equipe venceu (1-0) e, agora, basta um empate em São Januário para avançar à segunda fase. Morais, inclusive, fará sua primeira partida pela competição este ano.
Isso porque, no jogo de ida, o Vasco atuou com o time reserva, já que os titulares se preparavam para a semifinal do Campeonato Estadual, contra o Flamengo. E Morais tem um bom retrospecto pessoal na Copa do Brasil. Na história do torneio, ele já disputou 17 partidas. Foram dez vitórias, quatro empates e três derrotas. Fez quatro gols e deu oito assistências.
Aliás, uma vitória contra o Itabaiana seria a de número 60 de Morais como titular do Vasco. Com a camisa do clube, jogando desde o início, ele já tem 136 jogos, com 59 vitórias, 40 empates e 37 derrotas.
Fonte: Site Oficial do Morais
Assinar:
Postagens (Atom)