quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Suposto interesse do Flamengo em contratar Morais, gera polêmica entre Vasco e Flamengo

Kleber Leite diz que até hoje Dinamite não respondeu proposta por Morais

O Flamengo não gostou da maneira como as declarações do presidente Marcio Braga foram interpretadas no Vasco. Há um consenso de que os rivais querem aumentar o clima de tensão e transferir uma possível crise para a Gávea.

Diante do panorama, a diretoria rubro-negra poderia ligar para o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, e tentar “suavizar” as palavras de Braga.

- Eu ligar? Não tenho por que fazer isso. Ele é quem me deve uma ligação. Ficou de me dar uma resposta e estou esperando até hoje – diz o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, por telefone.

O dirigente fez referência à proposta que apresentou para contratar o apoiador Morais, atualmente no Corinthians.

Na última segunda-feira, Marcio Braga disse que, apesar de a equipe cruzmaltina ser fraca, o clássico será o jogo mais difícil do Flamengo neste ano.

Morais: 'A força da Fiel prevaleceu'

O meia-atacante do Corinthians Morais não tem dúvida sobre o que impulsionou o time a buscar o empate com o Santo André, no último sábado, no Pacaembu. O adversário saiu na frente com dois gols, mas, segundo o jogador, a Fiel mais uma vez não decepcionou.

- Foi mais uma história em que a torcida prevaleceu com sua força. Não vimos nenhum torcedor indo embora ou deixando de cantar -