quinta-feira, 20 de março de 2008
MORAIS JOGA BEM, MAS VASCO SÓ EMPATA: 2 a 2
Após sair perdendo, o Vasco conseguiu a virada, mas sofreu um gol no fim do jogo e deixou a vitória escapar. Pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o time de Morais ficou apenas no empate com o Bragantino (2-2), no Estádio Marcelo Stefani.
Morais estava em noite inspirada. No lance mais bonito da partida, ele deu um drible desconcertante, passando a bola de letra por debaixo das pernas de um marcador. Mas quem saiu na frente foi o Bragantino, com o atacante Bill, aos oito minutos.
O Vasco, porém, era melhor em campo. O gol de empate era questão de tempo. E ele não demorou a sair. Numa falta sofrida por Morais, aos 18, Calisto cobrou na área e o zagueiro Eduardo subiu mais alto para marcar de cabeça.
O jogo no segundo tempo ficou mais movimentado, com as duas equipes criando boas chances. Mas quem soube aproveitar foi o Vasco, que virou a partida aos 79 minutos, com novo gol de cabeça, desta vez de Alan Kardec.
E quando o jogo parecia se encaminhar com um final feliz para o Vasco, o Bragantino chegou ao empate, a quatro minutos do fim, com um belo gol de Nunes. Agora, as equipes voltam a se enfrentar no dia 3 de abril, em São Januário, na luta pela vaga para as oitavas-de-final. Empates em 0-0 e 1-1 classificam o Vasco.
Fonte: Site Oficial do Morais
Assinar:
Postagens (Atom)