segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Morais feliz com gols de Alan Kardec e Alex Teixeira
Nada como uma goleada antes de encarar o maior rival em um jogo decisivo. O apoiador Morais também pensa dessa forma e acredita que o placar (5 a 1 diante da Cabofriense) foi importante para elevar o moral do grupo, principalmente dos jovens atacantes Alan Kardec e Alex Teixeira que já estavam sendo pressionados.
- Foram importantes os gols dos nossos atacantes que não vinham marcando. Foi na hora certa, no limite. Falei com eles que na hora certa o gol sairía para eles irem ao clássico mais tranqüilos - disse.
Apesar de estar satisfeito com o resultado, o jogador admite que a equipe não atuou tão bem. Sua principal análise foi com relação aos espaços cedidos ao time da Região dos Lagos.
- Não podemos tirar nossos méritos de ter feito os gols, mas temos que reconhecer que demos espaços para o time deles jogar, principalmente no primeiro tempo - declarou.
Fonte: Lancenet
Morais diz que Edmundo pode escolher em que posição prefere jogar
A novidade do Vasco na semifinal, no entanto, só não será Edmundo se o jogador não quiser. Sua escalação depende exclusivamente dele. Alfredo Sampaio, pelo menos, não escondeu que conta com o jogador:
- A chance existe e, se ele estiver bem, será um grande reforço.
Já Morais, que no caso da volta de Edmundo deve lhe ceder a faixa de capitão, a presença do jogador seria interessante não só por uma questão técnica como moral:
- Com um jogador como ele, o adversário te respeita mais - disse, frisando que, no Vasco, Edmundo tem total liberdade para escolher onde quer jogar.
- Tem que ver onde ele vai se sentir melhor, mais próximo ou não do gol. O Edmundo vai ajudar sempre, por ser vascaíno e pela vontade que demonstra.
Fonte: O Globo
Morais dá conselhos para Alan Kardec e Alex Teixeira
Revelado nas categorias de base do Vasco, Morais conhece desde a adolescência a responsabilidade de disputar o famoso Clássico dos Milhões. Capitão da jovem equipe, o amadurecido Morais, de 23 anos, promete ser um alicerce para a dupla Alan Kardec/Alex Teixeira.
– O nervosismo às vésperas de um clássico é comum até entre os mais veteranos. O Vasco é um clube grande e a torcida exige demais, portanto, é importante ter personalidade. Eles são talentosos e darão conta do recado – disse Morais.
Destaque na goleada de 5 a 1 sobre a Cabofriense, o camisa 10 foi decisivo para o fim do jejum de gols da dupla de atacantes. Afinal, fez o passe para o gol de Alan Kardec e, além de ter sofrido o pênalti, elegeu o meia-atacante Alex Teixeira para realizar a cobrança.
– É um peso a menos. Fico feliz com o fim do jejum deles, que foram muito importantes em campo. No lance do pênalti, olhei para Alfredo Sampaio e entreguei a bola para Alex – disse Morais.
Fonte: Lance
Assinar:
Postagens (Atom)