quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Morais fica em campo na base da vontade


~ Morais fica em campo na base da vontade

Morais superou as expectativas em seu retorno ao time titular do Vasco, após quase seis meses afastado por lesão, e ficou em campo durante boa parte do segundo tempo até ser substituído por Perdigão. Ele festejou esta volta na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians e disse que o jogo exigia um esforço a mais.

- A vontade me fez permanecer por tanto tempo no gramado. Às vezes, falta força nas pernas, mas o coração supera - afirma o meia.

O jogador deu nota sete e meio para a sua atuação e revelou não ter sentido nada ao chutar, que era o que mais lhe preocupava, já que a sua contusão foi no púbis. Segundo Morais, o Vasco soube explorar o desespero corintiano, que tenta fugir do rebaixamento.

- Como o time deles jogou com vários garotos, a bola, às vezes, queima no pé. Além disso, o Corinthians tinha que sair para o ataque e nós acabamos encaixando um bom contra-ataque - analisa, sem deixar de elogiar os garotos Guilherme e Alan Kardec, que fizeram a jogada do gol:

- Fico feliz por eles que vivem um momento de afirmação. Já dei muito tapa na cabeça do Alan quando éramos da base - brinca.

Fonte: GloboEsporte.com