sábado, 16 de fevereiro de 2008

Edmundo, Morais, Leandro Bomfim e Tiago afiados nas cobranças de pênalti


Alfredo Sampaio tentou esconder. O treino do Vasco desta sexta-feira, em São Januário, foi fechado para imprensa e sócios do clube. A entrada no clube só foi permitida apenas quando a movimentação terminou e os jogadores estavam no vestiário. Para tentar surpreender o Flamengo no clássico deste domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã, o treinador fez um trabalho tático para tentar neutralizar a subida dos laterais do Flamengo: Juan e Leo Moura.

O problema é que a presença de Wágner Diniz é incerta. O jogador está com um problema muscular na parte posterior da coxa direita. Alfredo Sampaio ainda não decidiu o que vai fazer caso o lateral seja vetado pelo departamento médico. Ele pode até improvisar um jogador na posição. O reserva Marcus Vinícius, que fez três jogos no Campeonato Carioca, não inspira muita confiança no clube.

Uma boa parte do trabalho foi dedicada para as cobranças de pênaltis. Caso a partida termine empatada e a vaga seja decidida nas penalidades, o Vasco já tem quatro cobradores escolhidos: Edmundo, Morais, Leandro Bomfim e o goleiro Tiago. Eles tiveram bom rendimento nos treinos. O quinto nome seria Beto, mas como ele está com um problema no pé direito a comissão técnica prefere aguardar.

Fonte: Globoesporte.com