sexta-feira, 4 de abril de 2008

Lopes faz mistério e não diz se Morais joga ou não o clássico


O Vasco encara o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, com a sua força máxima. Porém, o apoiador Morais, pendurado com dois cartões amarelos, deve ser a única ausência. Mas o treinador Antônio Lopes decidiu fazer mistério em relação ao jogador.

"Não tem nada disso. Ainda vamos conversar e ver o que é o melhor. De qualquer maneira, o Morais está nos nossos planos", despistou o comandante cruzmaltino.

Antônio Lopes corre um risco enorme caso escale Morais. Levando cartão amarelo, o apoiador ficaria de fora da semifinal da Taça Rio. Sendo poupado, o jogador entraria "zerado" na fase decisiva do segundo turno.

Portanto, sem Morais, a tendência é de que o Vasco pegue o Flamengo com a seguinte formação: Tiago, Jorge Luiz, Luizão e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Beto (Alex Teixeira), Leandro Bomfim e Calisto; Edmundo e Alan Kadec.

Com 15 pontos e na segunda posição do Grupo B da Taça Rio, o Vasco não tem mais como tirar o primeiro lugar do Botafogo, que tem 21 e 100% de aproveitamento. Na semifinal, o Gigante da Colina encara Flamengo ou Fluminense.

Fonte: UOL